PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



segunda-feira, 19 de setembro de 2011




Retiro das meninas adolescentes


Devido o grande sucesso do retiro dos meninos, realizaremos agora o retiro das meninas. São apenas 70 vagas. Corra e garanta a sua!!!


Confere!!!!


Encontro de Adolescentes para meninas


 

A paróquia Nossa Senhora Aparecida está proporcionando a todos os adolescentes de 11 a 15 anos, um encontro de formação. O encontro acontecerá no dia 26 e 27 de novembro. As adolescentes se reunirão no dia 26 a partir da 9hs, finalizando no dia 27 às 17hs. Será realizado no Centro de Pastoral. O encontro será coordenado pelo padre Padre Rudinei Negri e uma esquipe de 40 pessoas adultas. As adolescentes serão acompanhadas permanentemente por vários casais que estarão atentos a todas as necessidades das adolescentes: para fazer a comida, os lanches, acompanhar as atividades... As adolescentes posarão no local, devido às distâncias de deslocamento. As refeições serão todas no local.
No encontro haverá momentos de oração, de celebração, brincadeiras, gincanas, atividades esportivas, recreação, reflexão... Um bom momento de formação humana, espiritual.


Materiais necessários: de higiene pessoal (escova dental, creme dental, sabonete, xampu), material esportivo, toalha, cobertor, lençol, fronhas, material de anotação.

O valor de contribuição para as refeições é de 30 R$.


Ficha de Inscrição

Nome:___________________________________

Local: ___________________________________

Idade: ___________________________________

E-mail: __________________________________

Telefone: ________________________________



Autorização dos Pais:

_______________________________________
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário