PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MÊS DEDICADO A ELA

 

DIA DA BÍBLIA





A Minha Bíblia
(Tânia Carla)

Palavra de Deus ela é,
Inspirada pelo Espírito Santo.
A verdade sacrossanta vai levando
Aos homens de todos os cantos.

É maravilhoso ler a Bíblia
Pelas palavras que ela nos traz:
Conforto, consolo, reconhecimento de pecados,
Salvação em Cristo Jesus, a todos é eficaz.

A mensagem da Bíblia em todas é igual,
Apesar das traduções diferentes,
Mas quando leio na minha Bíblia,
Para mim ela se torna mais eloqüente.

Oh! Quanto amo a MINHA BÍBLIA!
Nela, o que procuro encontro com facilidade.
Quando em outras vou ler ou estudar,
Até achar o que quero, passo por dificuldades.

Por que será que isso assim acontece?
Ah! Já sei, toda marcadinha ela está,
Facilitando-me dessa forma,
O que desejo e preciso encontrar.

Creio que para todos os crentes,
Aqueles que suas Bíblias amam,
O mesmo segredo ocorre, pois
Nelas suas almas se derramam.
Obrigada, Senhor, pela MINHA BÍBLIA,
De fato, somente nela eu sei ler.
As tuas palavras ali contidas,
Preenchem de gozo e alegria todo o meu ser!


Postado pela colaboradora:RUBIA FORMENTINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário