PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A Pastoral do Adolescente promove:
retiro das meninas





A paróquia Nossa Senhora Aparecida está proporcionando as adolescentes de 11 a 15 anos, um encontro de formação. O encontro acontecerá no dia 26 e 27 de novembro. As adolescentes se reunirão no dia 26 apartir das 9hs, finalizando no dia 27 às 16hs. Será realizado no Centro de Pastoral. O encontro será coordenado pelo padre Rudinei Negri, por uma grande equipe de adultos da paróquia. As adolescentes serão acompanhados permanentemente por vários casais que estarão atentos a todas as necessidades das adolescentes: para fazer a comida, os lanches, acompanhar as atividades... Os adolescentes posarão no local, devido às distâncias de deslocamento. As refeições serão todas no local.
No encontro haverá momentos de oração, de celebração, brincadeiras, gincanas, atividades esportivas, recreação, reflexão... Um bom momento de formação humana, espiritual.

Materiais necessários: de higiene pessoal (escova dental, creme dental, sabonete, xampu, chinelo, tênis esportivo), material esportivo, toalha, cobertor, lençol, fronhas, material de anotação.

O valor de contribuição para as refeições é de 30 R$.


Ficha de Inscrição

Nome:________________________________

Local: ________________________________

Idade: ________________________________

E-mail: _______________________________

Telefone: __________________  __________



Autorização dos Pais:

________________________________________
 

 
Garanta logo sua vaga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário