PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oração Diária!

Salmos 3-Confiança na Adversidade


Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo



Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! É uma turba que se dirige contra mim.

Uma multidão inteira grita a meu respeito: Não, não há mais salvação para ele em seu Deus!

Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; vós sois minha glória, vós me levantais a cabeça.

Apenas elevei a voz para o Senhor, ele me responde de sua montanha santa.

Eu, que me tinha deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

Nada temo diante desta multidão de povo, que de todos os lados se dirige contra mim.

Levantai-vos, Senhor! Salvai-me, ó meu Deus! Feris no rosto todos os que me perseguem, quebrais os dentes dos pecadores.

Sim, Senhor, a salvação vem de vós. Desça a vossa bênção sobre vosso povo. 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário