PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oração das Crianças



Jesus hoje quero lhe pedir uma porção de coisas, porque sei que você
escuta sempre a oração dos pequeninos.Veja, Jesus, eu sou ainda uma criança, mas faça
que eu cresça e seja gente de verdade como papai e mamãe. Que eles sejam muito felizes
 e eu os ame sempre, seja um filho obediente e, um dia, grande e bom como eles. Proteja os meus professores
pois me ensinam tantas coisas bonitas e me falaram que, um dia, você disse:deixai vir a min os pequeninos.
Então, Jesus, acolha nos seus braços a mim, todos os meus coleguinhas e as crianças do mundo inteiro, que todos nós
sejamos alegres e felizes e amanhã possamos fazer alguma coisa por aqueles que hoje fazem tanto por nós.
Jesus, eu lhe peço, fique sempre conosco e abençoe hoje e sempre todas as crianças. Amém.



Revista O mensageiro de Santo Antônio
outubro/2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário