PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

 

Novena de Nossa Senhora Aparecida:

último dia


Participe do último dia da novena de Nossa Senhora Aparecida, hoje dia 10, às 19hs, na Igreja Matrtiz. Traga uma flor para oferecer a Nossa Senhora e um quilo de alimento para o seminário.

 



Maria, Minha Mãe


Maria, minha mãe, Maria,
Queria te falar de amor.
Mostrar que em meu peito aberto,
Cultivo um jardim em flor.
Cultivo um jardim de rosas
Que não têm espinhos
Pra te machucar.
Cultivo um jardim tão lindo
Rosas perfumadas
Pra te ofertar.

Maria, eu que não sabia
Como era tão sublime amar.
Agora, mãe do céu, Maria,
Contigo sigo a cantar.
E canto pela vida afora,
Embora encontre pedras
Não vou mais parar.
Pois sei que com você, Maria
Minha mãe, Maria,
Vou sempre contar.

Maria, minha mãe, Maria
Maria vou sempre te amar
Maria vou sempre te amar

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário