PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sábado, 23 de julho de 2011

Uma Linda História




Nossos escritores infantis estão de volta.


Hoje com muita alegria queremos apresentar um pequeno livro escrito por uma menina de 6 anos. Ela é coroinha a mais de um ano e é muito dedicada na sua missão de ajudar a Igreja.

A história que você vai conhecer nos leva a pensar num mundo mais fraterno e amigo.

 Recomendo a você meu amigo(a) que leia essa história e pense na vida!!!

Repito! A nossa escritora tem 6 anos de idade!!!


Chama-se Kayane Vieira.


 


















Por menores que somos, sabemos que não podemos viver sozinhos. É na comunidade, no grupo e na família que nós somos felizes.



Enviada pela nossa colaboradora infantil Kayane Vieira - Tenente Portela

3 comentários:

  1. Valeu Kaine!!! Bonita história!!! Grande exemplo para nós!!!

    ResponderExcluir
  2. eu escrivi no google kayane vieira meu nome estava escrito ali kayane vieira uma autora de 6 anos cliquei ai e li a historia achei muito legal meu nome é kayane vieira e tenho 09 anos quando tinha 07 anos achava que era a unica que tinha no mundo comecei a pesquisar na internet não achei nimguem com nome de kayane então 02 anos depois eu comecei a pesquisar de novo e achei voce kayane vieira.

    ResponderExcluir