PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sexta-feira, 22 de julho de 2011


Minha vida, minha história


Rafaela Luisa Peyrot


Meu nome é Rafaela Luisa Peyrot. Nasci no dia 01 de outubro às 3:15min, com 3,5 kg no hospital Santo Antônio em Tenente Portela. Atualmente tenho 11 anos. Minha mãe se chama Zene e meu pai se chama Milton, tenho uma irmã, que mais velha, que se chama Estela.

Ano passado recebi a primeira Eucaristia e ano que vem vou receber a Crisma.

Sou coroinha. Gosto muito de vir nos encontros todos os sábados pela manhã. Todos os sábados e a vezes no domingo também, eu vou na missa atuar, ajudar no serviço do altar.

Às vezes quando estamos recebendo as pessoas que vem na missa, na porta da Igreja, nós damos risadas, mas não muito alto, por que depois temos que ajudar no altar e lá nos ficamos quietinhos.

Essa é um pouco da minha história.





Você também quer contar a sua história?
Mande ela, pode mandar uma foto sua também e nós postaremos. Mande para o E-mail: rudineinegri@hotmail.com




Um comentário:

  1. Fico feliz quando temos adolescentem que amam a Igreja!

    ResponderExcluir