PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quinta-feira, 28 de julho de 2011


Encontro na Barra atrai um grande número de Crianças e adolescentes


Crianças e adolescentes se reuniram em grande número para realizar diversas atividades. A programação iniciou as 9hs e término às 15hs. Foram seis horas de muitas atividades e alegria. O grupo de aproximadamente 70 participantes foi divido em cinco equipes. Cada equipe era representada por uma cor.
Dentre as atividades podemos citar algumas: música, dança, contar história, desenhar, perguntas e respostar, mímicas, procura dos valores, cantar uma música, assistir vídeo...
Ao meio dia aconteceu o almoço de confraternização. Foi um dia para se alegrar e para aprender. No final, pelo escritos de avaliação gostaram muito do encontro e solicitaram novas edições. O gincana foi coordenada pelo padre Rudinei Negri.




Equipe Rosa

Assim avaliou: O dia foi muito legal por que aprendemos mais sobre Deus e seus discípulos e também que o tamanho da pessoa não importa e sim o seu interior.

Júlia, Karine, Carlos, João, Jonathan, Renato, Tatiana, Ronei, Matheus, André, Eloísa e Alex.








Equipe Cinza

Assim avaliou: Nós achamos o encontro muito legal e divertido. Aprendemos muito com as dinâmicas e as músicas foram legais. Esperamos outros encontros assim.

Bianca, Poliana, Alon, Erick, Jéferson, Jéssica, Dirléia, Ana e Priscila.




























Equipe Verde

Assim avaliou: Muito bonita, educativo. É uma maneira mais divertida de estar junto de Deus. O padre Rudinei é muito divertido e engraçado. Gostamos das músicas, danças, brincadeiras. Gostamos de tudo e queremos que ele venha nos visitar muitas outras vezes.







































Equipes azul

Gostamos muito do encontro. Estava bastante divertido. Pois aprendemos várias coisas sobre Deus. Esperamos que tenham outros encontros tão divertidos quanto esse.
Tatiele, Vanessa, Cláudia, Lílian, Rodrigo, Pedro, Matheus, Luana, Paola, Iana.














Equipe Branca

Assim avaliou: Ótimo, divertido, gincanas muito legais, além disso nós aprendemos o que Deus significa em nossa vida.



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário