PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



terça-feira, 19 de julho de 2011

Crismandos de Vista Gaúcha


Crismandos de Vista Gaúcha


Vejamos o que significa para os catequizandos de Vista Gaúcha o sacramento do Crisma.

A crisma é receber o Espírito Santo e abrir-se ao mundo novo de Deus.
Eu vou ter o compromisso de ir nas missas e de rezar o terço pelo menos duas vezes por semana.

Jéssica Scapini



A crisma é receber o Espírito Santo. É renovar e ter responsabilidades.
Comprometo-me de ir nas missas e rezar todos os dias.

Alice Cardoso

 


Para mim a Crisma é ficar mais perto de Deus e ser feliz.
Meu compromisso é ajudar na Igreja e vir sempre nas missas.

Fábio Botezzini



Crisma é uma aproximação com Deus.
Compromisso de ir na missa e ajudar na Igreja.

Matheus Esparrenberger




Para mim Crisma significa receber a bênção de Deus, para seguir o melhor caminho.
O compromisso que irei assumir será de ajudar a Igreja em suas necessidades.

Dian Pavinato



A crisma para mim é uma relação com Deus e também um compromisso com Deus.
Comprometo-me de ajudar na liturgia, ma catequese e da missa.  

Géferson Pivatto




Para mim a crisma significa receber o dom do Espírito Santo, receber Deus em nosso coração.
O compromisso que eu vou assumir: participar das missas, ler as leituras e as preces.

Marcelo Tombini



A crisma para mim é uma parada na vida para pensar em Deus e que ficará marcado em mim.
Ajudar na comunidade lendo as preces e sendo coroinhas.

Marcelo Pavinato




A crisma para mim é uma relação com Deus e também é estar em Deus.
Compromisso de participar das missas.

Carlos Eduardo




Na crisma ficamos mais perto de Deus.
Compromisso de ajudar no trabalho da Igreja e nas missas.

Felipe Pires


A crisma é ficar mais perto de Deus. Viver mais perto da vida cristã.

Mateus Pillat



Crisma é receber o dom do Espírito Santo.
Vou ajudar na catequese.

Taila A.


A crisma é uma renovação. Um ato de compromisso, de assumir grandes responsabilidades. É receber o Espírito de Deus.
Ajudar na Igreja. Ser mais presente com meus amigos.

Ritieli Anese



Crisma é uma benção de Deus que recebemos para seguir o caminho certo.
O compromisso de ajudar nas leituras na Igreja.

Darlan Weber da Silva




A crisma significa uma parte da nossa vida na Igreja, um ato de compromisso.
Pretendo ajudar na Igreja e assumir responsabilidades.

Luisa Moreira.




A crisma significa uma parte da nossa vida que ficará para sempre e sempre iremos lembrar do sacramento que recebemos na Crisma.
Irei assumir um compromisso de ajudar na Igreja como participar das missas e ajudar no que for preciso.

Ana Carla

A crisma para mim, ale da confirmação do batismo, é a renovação do compromisso.
Depois que receber a crisma eu assumirei o compromisso de ir a Igreja.

Alexia Rafaela Renz



Crisma é uma parte de nossa vida na Igreja. Um ato de compromisso. É receber o Epírito de Deus em Nós.
E eu pretendo ir na missa e participar seguidamente.

Matheus Pastório.









Nenhum comentário:

Postar um comentário