PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



segunda-feira, 8 de agosto de 2011


SETOR JOVEM



Aconteceu em FW o encontro do setor Jovem, no dia 07 de agosto, o dia todo. Estavam presentes representantes da Pastoral da Juventude, CLJ, Seminaristas, Renovação Carismática, Movimento de Emaús, Movimento Schoenstatt, Catequese, Vicentinos, Pastoral Vocacional, Pastoral Universitária, coordenadores do setor da Juventude da Diocese, representado todos os grupos de jovens presentes e atuantes na Diocese de Frederico Westphalen.
Irmã Zenilda ( responsavém pelo Setor Jovem da CNBB) fez a apresentação do documento 85 sobre a “Evangelização da Juventude”. Na essência o documento apresenta uma linha para a diversidade das juventudes. Cada juventude não perde sua identidade, mas tentam caminhar na unidade. O grupo não perde a sua identidade. Qual é a missão diante da juventude? O que podemos fazer?
O encontro foi produtivo e discutiu-se também atividades que serão desenvolvidas em conjunto, para todos os jovens da diocese. Ainda teremos novas reuniões para definir as atividades. Mas, com esse processo temos esperanca que a juventude da diocese será cada vez mais valorizada e motivada.


Aguardemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário