PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



domingo, 28 de agosto de 2011

MENSAGEM DO DIA

DEUS É FIEL


Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!

Deus tem o melhor pra vc!

                                                   DEUS LHE DIZ Q ELE É FIEL!

Filho as dificuldades que tu tens passado é permissao minha saiba que eu te provo e se te mando provas é pra te habilitar, pois tu és pedra preciosa minha! Não precisa se desesperar porque EU TEU Deus estou sempre no controle de tudo e não te dou provas que não possas suportar, CREIA EM MIM não existe tempestade que eu não possa acalmar e no tempo da calamidade ela não te alcançará, sedes fortes e não temas!

Minhas mãos estão tocando em ti!

Seja exelente para o bem e inocente para o mal, SAIBAS que EU TEU DEUS MOVO OS CÉUS E A TERRA POR AMOR A TI, não se entristessa amado meu se ajoelhe e diga bem alto EU NÃO NEGO O MEU DEUS eu te levanto hoje a teu favor, lembre-se de tudo que já viveu dos caminhos distantes que percorreu das setas que tentaram te alcançar e de todos que tentaram te calar EU SEMPRE ESTIVE CONTIGO minha doce graça ja te basta!
 
Feliz e abençoada segunda -feira e lebre-se DEUS É FIEL....
 
Postada pela colaboradora:Rubia Formentini

Nenhum comentário:

Postar um comentário