PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sábado, 27 de agosto de 2011



XIV Encontrão de Famílias acontece domingo em Derrubadas



No próximo domingo, 28 de agosto, a comunidade católica de Derrubadas recebe famílias de outras quatro paróquias da Área Pastoral de Três Passos para o XIV Encontrão de Famílias. O evento reúne católicos de Três Passos (Paróquia Santa Inês), Derrubadas (Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima), Tenente Portela, Barra do Guarita e Vista Gaúcha  (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), Tiradentes do Sul (Paróquia Nossa Senhora das Graças) e Miraguaí (Paróquia Senhor Bom Jesus).

Neste ano, o evento terá como tema “Domingo como Dia do Senhor”. O pároco de Derrubadas, Padre Leandro Piffer, disse que o encontro tem o objetivo de fazer as famílias se encontrarem, partilhando a vida, rezando e celebrando a vida de ser cristão em família e em comunidade. “O encontro também busca aprofundar o estudo da fé católica”, comenta o Padre.

A programação inicia durante a manhã e se estende durante todo o dia, com palestras, música, apresentações artísticas, entre outros. O almoço se dá de maneira compartilhada, onde cada família leva um tipo de alimento para partilha. O Bispo Dom Antônio Carlos Rossi Keller encerra o evento com uma celebração eucarística às 15 horas.

O evento ocorre no salão paroquial de Derrubadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário