PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quarta-feira, 24 de agosto de 2011


VEM AI: ENCONTRO DE ADOLESCENTES



Vem ai

 No dia 10 e 11 de setembro acontece na paróquia Nossa Senhora Aparecida o encontro de adolescentes para meninos. O encontro será organizado pelo padre Leandro Trevisan de FW, responsável pela pastoral dos adolescentes. O encontro contará com diversas atividades: gincanas, esporte, oração, dinâmicas, reflexão, convivência, trabalhos em grupos e muitas outras atividades... Os adolescentes serão acompanhados permanentemente por pessoas adultas. Até o momento temos mais de 20 pessoas adultas que irão acompanhar os trabalhos. Será um ótimo encontro. Se inscreva juntamente com o padre Rudinei, na sua comunidade, na catequese, na escola...

O valor da inscrição é de 30 reais e isso incluirá todos os materiais necessários para os trabalhos, as refeições, espaço, poso...

 Ficha

Encontro de Adolescentes para meninos

A paróquia Nossa Senhora Aparecida está proporcionando a todos os adolescentes de 11 a 15 anos, um encontro de formação. O encontro acontecerá no dia 11 e 12 de setembro. Os adolescentes se reuniram no dia 11 a partir da 9hs, finalizando no dia 12 às 16hs. Será realizado no Centro de Pastoral. O encontro será coordenado pelo padre Leandro Trevisan de Frederico Westphalen, responsável pela pastoral dos adolescentes. Os adolescentes serão acompanhados permanentemente por vários casais que estarão atentos a todas as necessidades dos adolescentes: para fazer a comida, os lanches, acompanhar as atividades... Os adolescentes posarão no local, devido às distâncias de deslocamento. As refeições serão todas no local.
No encontro haverá momentos de oração, de celebração, brincadeiras, gincanas, atividades esportivas, recreação, reflexão... Um bom momento de formação humana, espiritual.

Materiais necessários: de higiene pessoal (escova dental, creme dental, sabonete, xampu), material esportivo, toalha, cobertor, lençol, fronhas, material de anotação.

O valor de contribuição para as refeições é de 30 R$.


Ficha de Inscrição

Nome:_________________________________________________________________

Local: __________________________________________

Idade: _________________________________________________________________

E-mail: ________________________________________________________________

Telefone: ______________________________________________________________



Autorização dos Pais:

______________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário