PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sábado, 20 de agosto de 2011



20 DE AGOSTO É DIA DO VIZINHO





Ficamos felizes pela sua companhia, amigo internauta. Agradecemos os que acessam a página para rezar e agradecer a Deus pela vida. Hoje, 20 de agosto, comemoramos uma data importante. É dia do vizinho. Como é bom ter um vizinho amigo e que no dia a dia possamos dialogar, visitar, tomar um chimarrão... A amizade entre vizinhos é fundamental. Diz um provérbio bíblico que: “Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe” (Provérbio 27,10). Quantas e quantas vezes recorremos ao vizinho para lhes pedir socorro em nossas necessidades. Quantas vezes fomos ajudados por eles. Muitas vezes nos sentimos só e fomos visitados por aquela pessoa que mora próximo da minha casa. Vamos nesse dia assumir o compromisso de visitar um vizinho para: dialogar, tomar chimarrão. Visitar os que estão doentes...

 

Bênção e oração pelos vizinhos

Senhor como é bom ter vizinho. Olhai por aqueles que moram perto de mim. Por meus vizinhos, lá no edifício, lá no meu bloco, lá na minha rua, no quarteirão, uma prece, uma prece feliz vou agora fazer.  Eles são como eu. Têm problemas iguais. Têm sonhos que eu tenho. Cada qual com seu jeito de ser. Se a vizinhança der certo, o meu país também vai dar. Por meus vizinhos e vizinhas dirijo oh Pai uma prece e uma bênção especial. Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário