PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



domingo, 14 de agosto de 2011



I ENCONTRO DA MÚSICA: LOUVANDO A DEUS E A VIDA




A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Tenente Portela promoveu no dia 14 de agosto, com início às 14hs, o I Encontro de Música: Louvando a Deus e a Vida.  O se  realizou no centro recreativo familiar.
O objetivo do encontro é promover a integração dos músicos da comunidade regional, afim de valorizar as músicas que trazem consigo uma mensagem de paz, de vida e de louvor a Deus. A música é um meio de evangelizar o povo de Deus. Ela é a expressão dos sentimentos e através dela nos aproximamos mais de Deus.
A música deve ser instrumento de vida, cultura e mudança, promovendo abertura para uma nova visão do mundo. Por isso, esse primeiro encontro tem por objetivo levantar uma bandeira de valorização dos bons compositores, das músicas com conteúdos de mensagens positivas que celebram a Deus e a vida.
No encontro aconteceu apresentações de diversos gêneros musicais. Porém, a música deve trazer na sua letra uma mensagem carregad
            Santo Agostinho disse: “Cantar é próprio de quem ama”. É o amor que nos move e impulsiona ao louvor é, sem dúvida, o Espírito Santo, que nos concede também a alegria de poder louvar a Deus vivo, com músicas bonitas, ungidas de poder.
a de valores, que promova a vida e louve a DEUS, enfim, que toque o coração e preencha de paz o espírito.
            O encontro contou com bom número de pessoas que prestigiaram. Vindos dos municípios de Vista Gaúcha, Barra do Guarita, Derrubadas e Tenente Portela.
            Agradecemos a todos que trabalharam generosamente para que esse evento acontecesse.
            Nosso muito obrigado e que Nossa Senhora vos abençoe!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário