PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



terça-feira, 30 de agosto de 2011


Gincana atrai atenção dos adolescentes


Educação é um caminho de amor. Não se educa sem o amor. Essa frase nos inspira quando pensamos em realizar uma nova atividade. Estamos neste semestre realizando uma série de gincanas nas escolas. É um trabalho que vem dando certo e que tem aspectos importantes para a educação: trabalho em equipe, união, responsabilidade, disponibilidade, disciplina... Hoje a gincana foi realizada com escola Arcelino Soares Bueno, do Bairro Operário. A Igreja Católica cedeu a estrutura do Centro de Pastoral para que a atividade acontecesse. Os estudantes foram divididos em 5 grupos. Vejamos como os estudantes avaliaram as atividades desenvolvida.




Hoje foi uma manhã muito legal. Cantamos e dançamos quase sem parar. As atividades foram criativas e divertidas. As equipes sempre estiveram unidas e colaborando uma com a outra para um bom resultado.

Equipe “Os seguidores do Futuro”








Um dia muito especial, legal, cheio de esperança e de alegria. Divertido. Falamos sobre Deus.

Equipe “Os poderosos”









Legal! Todos trabalharam em grupos. As atividades desenvolvidas foram feitas com empenho. Brincamos. Teve alegria, paz, união com os colegas. Foi bem divertido com o padre Rudinei. Cantamos, fizemos coreografia, respondemos perguntas e falamos sobre os  valores.

Equipe “ Os Incríveis 2”













O dia de hoje foi muito legal. Gostamos das brincadeiras e queremos repetir, mas que seja num dia de sol. É muito bom este espaço para fazer a gincana.

Equipe “ Os incríveis 1”









Estamos contentes com a solidariedade e alegria que alguém como o padre Rudinei nos passa, ensinando-nos a amar o próximo. Também ajudando-nos a sermos adultos responsáveis e bem sucedidos na vida. Seremos eternamente gratos pela sua bondade e disponibilidade para nos ajudar a construir um mundo melhor. Sempre lembraremos desse dia e agradecemos pela gincana. Divertimos-nos muito pela maneira que tens de nos ensinar... Agradecemos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário