PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Seminaristas chegam ao final do Estágio na paróquia






Queremos agradecer as pessoas que nos ajudaram no desenvolvimento das atividades com os coroinhas, Infância Missionária, nas escolas, enfim, em todas as atividades.
Queremos agradecer ao Padre Rudinei e ao Cônego Guido pelo apoio que nos deram nos trabalhos propostos.
Durante o mês de agosto acompanhamos todos os dias o Padre Rudinei e Cônego Guido nas diversas atividades tais como: missas, reuniões, encontros, palestras, cursos...
Queremos dizer que os nossos objetivos foram alcançados: que era divulgar os trabalhos realizados na reforma do seminário, conhecer o dia a dia de um sacerdote, divulgar as atividades desenvolvidas no seminário e explicar o dia a dia de um seminarista.
Queremos dizer ao povo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida que eles são um povo acolhedor, simpático e com certeza vamos sentir saudades dos vários amigos que fizemos.
A todos o nosso muito obrigado.

Elvis Paulo Malaggi.



Hoje é nosso último dia de estágio. Saímos daqui contentes, pois fizemos grandes amizades que ficarão guardadas em nossos corações.
Lembro-me como se fosse hoje o dia em que falei pelo MSN com o Pe. Rudinei e ele me pediu como estava para o estágio. Respondi que estava nervoso pois, não sabia bem como seria. Quando chegamos, fomos conhecendo as pessoas e fomos nos entrosando. Onde estivemos sempre fomos bem acolhidos. Amanhã voltaremos para FW diferentes, por termos conhecido realmente como é o dia a dia do sacerdote numa paróquia. Queremos agradecer a todos, mas de modo especial ao Cônego Guido e a padre Rudinei, por terem aceitado que o estágio fosse na paróquia.

Com certeza iremos sentir saudades de vocês. Agradecemos mais uma vez as orações e também a ajuda para o seminário. E continuem rezando, que talvez se tudo der certo, daqui 6 anos possamos ser ordenados diáconos em Tenente Portela.
Muito obrigado a todos.

Mathias Moskva

Nenhum comentário:

Postar um comentário