PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quinta-feira, 4 de agosto de 2011


VIDA SACERDOTAL



Desde os 12 anos desejava ser padre. O desejo foi aumentado na medida em que me aproximava mais de Cristo, da vida da Igreja e do povo. Foi com ajuda de outros sacerdotes que fui descobrindo minha vocação. O meu sonho de ser sacerdote, se tornou o sonho da minha família e da minha comunidade, que me acompanhou e auxiliou na caminha. Hoje sou muito feliz sendo padre. E gostaria de dizer aos adolescentes e jovens que estão pensado em ser padre: não tenham medo de dizer sim. Na caminhada vocês encontraram sacerdotes generosos que vão lhes ajudar  e uma comunidade que lhes amarás. Com certeza nunca te faltará apoio para seguir adiante.

Diga sim e serás feliz.


Um comentário:

  1. Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. PARABÉNS A TODOS OS PADRES!

    ResponderExcluir