PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Participação dos Internaltas

Publicaremos aqui a sua mensagem, enviada pelo MSN, pelo E-mail, sobre o blog ou outro assunto de interesse:





Oiii Padre eu divulguei o blog para minha mãe e ela olhou e          adorou até salvou nos favoritos!! Eu mandei para todos os meus 56 contatos do msn. Eu vou postar no orkut para meu 49 amigos verem.


Oii Padre.
Eu
pedi a uma amiga minha Ana Luiza ajudar a   divulgar o    blog e ela disse que vai mostrar para todos os amigos do msn dela e do orkut!! Ela tem 120 e poucos amigos em cada um!!!!!! Isso vai ser muito bom para o blog.

Camila Schneider - Tenente Portela


Eu achei bem legal o blog. Assim todos acabam conhecendo um pouco sobre a nossa Igreja.

Amanda Padilha - Tenente Portela



Achei bem legal o blog.
Estou fazendo aula de violão pra tocar na Igreja pois quero muito quero cantar o salmos na Igreja.


Amanda Neckel Padilha- Tenente Portela


Parabéns pelo blog da paróquia padre achei muito  interessante. Eu adoro ler sites de evangelização. Eu acompanho todos os dias o blog de Casca e agora acompanho o seu também.

Marilusa - Casca/ RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário