PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



domingo, 19 de junho de 2011

Consagração da Irmã Meridiane Brum reúne grande número de fiéis

Aconteceu no dia 19 de Junho, às 10hs, a Consagração Definitiva da Ir. Meridiane Brum, na comunidade Santa Isabel de Vista Gaúcha. Presidiu a Santa Missa Dom Gílio Felício, Bispo de Bagé. Além do povo local, grande número de Irmãs se fizeram presentes. Ir. Meridiane é da Congregação do Imaculado Coração de Maria.
Lema da Consagração definitiva da Ir. Meridiane Brum: “...que a palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o Mistério do Evangelho.” (Ef 6,19)




Consagração definitiva da irmã Meridiane Brum




  

Proclamação das leituras






Proclamação do Evangelho




A Diretora Geral da Congregação Ir. Marlise Hendges, apresenta a Ir. Meridiane ao Presidente da Celebração e a comunidade presente.



 Ir. Meridiane se apresenta ao Presidente da Celebração e a comunidade presente.




Dom Gílio, Bispo de Bagé, em nome da Igreja, abençoa a opção da Ir. Meridiane Brum, da sua entrega total e do serviço aos irmãos.






O povo participou com alegria










O irmãos e a irmã de Meridiane trazem o anel que será abençoado. Ele é o símbolo de sua consagração total ao Senhor, de sua generosidade as pessoas.




Homenagem para a Irmã Ir. Meridiane.








Padre Guido, agradece a toda comunidade presente e pela semana vocacional.







Professoras do Colégio São Benedito de Bagé e Irmãs da Congregação do Imaculado Coração de Maria, que estiveram na Celebração Eucarística.


Um comentário:

  1. Queremos agradecer todo o carinho e acolhida dessa Paróquia, nas pessoas dos Padres Rudinei e Guido! Guardarei para sempre os bons momentos vividos e as pessoas especiais que ali encontrei.
    Que a Trindade, o Imaculado Coração de Maria e a Bem-aventurada Bárbara Maix abençoe a todos! Abraços e preces, Ir. Camila

    ResponderExcluir