PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lideres dos Grupos de Família se reúnem nos setores


A matriz da paróquia Nossa Senhora Aparecida está divida em 9 setores. Cada setor há pelos de 4 a 10  grupos de famílias. Para facilitar a presença de todos os lideres realizamos as reuniões nos setores. Fica mais perto e mais acessível.   A primeira reunião aconteceu no dia 9 de junho às 19hs.




Setor da Coordenadora Josefina




As reuniões acontecem nas casas



A reunião tem por objetivo motivar os lideres para realizar três encontros preparatórios para XIV Encontrão de Famílias que acontecerá na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Derrubadas no dia 28 de agosto. Na oportunidade entregamos o material dos encontros e aproveitamos também para divulgar o I Encontro da Música: Louvando a Deus e Vida, que acontecerá no dia 14 de agosto, às 14hs, no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e também um material de conscientização  sobre a campanha da fraternidade deste ano que fala sobre o meio ambiente.







A segunda reunião da noite, do dia 9 de junho aconteceu às 20hs, no setor da Palmira, reunindo três 4 grupos de famílias.






Casa da Palmira Elói ( Com a cuia na mão)



Além da reúnião, sempre há espaço para um bom chimarrão


Entrega do material




Agradecemos a presença dos lideres e desejamos uma ótima missão junto as famílias.


Setor da Marlise


Presença de um bom número de lideres e seus colaboradores





A reunião aconteceu na casa da Marlise (a primeira da foto)



Reunião regado a um bom chimarrão e uma ótmima acolhida.










Distribuição do material







O encontro segue o seguinte esquema: acolhida, canto de acolhida, leitura do evangelho, reflexão do Evangelho, explicação do material preparatório para XIV Encontrão de Famílias e algumas questões práticas para o Encontrão de Família que acontece em Derrubadas no dia 28 de agosto.

Agradecemos a generosidade de todos os lideres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário