PARÓQUIA NOSSA SENHORA APARECIDA



TENENTE PORTELA/ RS



sábado, 11 de junho de 2011

Coroinhas participam com alegria da Gincana Bíblica


No sábado dia 11 de junho os coroinhas da Matriz Nossa Senhora Aparecida participaram com muita alegria da Gincana Bíblica. Os coroinhas foram divididos em 5 grupos. Foi surpreendente o número de acertos. O grupo vencedor respondeu todas as questões corretamente e demais, erraram duas ou três no máximo. Eram 15 questões.













Grupo 1



Grupo 2  



Grupo 3


Grupo 4



Cantando e dançando a música “Eu preciso de você”.







Cantando e dançando a música “Eu creio na semente”.




Cantando e dançando a música “ Rodeio da vida”.



Camila, Camila, Gabriela, Matheus, Rafael 

Depoimento de alguns coroinhas que participaram do encontro:



“Hoje aprendi muito mais sobre Jesus e foi muito legal o encontro” ( Rafael)

“Adorei o encontro e vou voltar no próximo sábado” ( Camila S.)

“Gostei muito do encontro, por que ele me ensinou sobre Jesus” (Matheus)

“ Eu gostei do encontro por que eu aprendi coisas sobre Deus e sobre a vida de Jesus” ( Camila)

“ Eu achei interessante por que pude aprender bastante sobre a vida de Jesus (Gabriela)








Nenhum comentário:

Postar um comentário